Milhares de pessoas são esperadas no Momento de Espiritualidade “Nunca Foi Segredo” com Padre Reginaldo Manzotti, em Carmo do Cajuru (MG)

No próximo sábado, 2 de setembro, Padre Reginaldo Manzotti realiza o “Momento de Espiritualidade – Nunca Foi Segredo” em Carmo do Cajuru (MG). O evento será às 18 horas no Parque de Exposições da cidade.

O livro ‘Nunca foi segredo’ traz 60 ensinamentos com conselhos práticos para jovens, casais, pais e filhos. Como um guia, os ensinamentos abordam temas que vão desde áreas como relacionamento, casamento, trabalho, família, saúde, bens materiais, maturidade até temas mais sensíveis, que estão presentes no dia a dia e com os quais precisamos saber lidar, como abandono, drogas, depressão, fofoca, ódio, insegurança e até infidelidade.

“Todos enfrentamos situações na vida em que precisamos de conselhos, de uma palavra de sabedoria. Mas onde buscá-los? Roda de amigos, mesa de bar, salão de beleza? Bem… Não. Conselhos todos podem dar, mas nem sempre nos convêm e nos servem. Mesmo pessoas boas, com as melhores intenções, podem dar conselhos maus. Bons conselhos, conselhos assertivos e seguros, você encontra mesmo nos ensinamentos da Bíblia.” afirma Padre Manzotti.

Considerado fenômeno editorial, com 4 prêmios PublishNews e mais de 6,5 milhões de exemplares vendidos, o Padre Reginaldo Manzotti lança “Nunca foi segredo – A sabedoria de milênios em 60 ensinamentos”, pela Editora Petra. No seu 26º livro, que chega às livrarias de todo o país dia 24 de março, o sacerdote revela o verdadeiro manual de sobrevivência e orientação para a vida a partir da Palavra de Deus.

Serviço:

Momento de Espiritualidade – Nunca Foi Segredo

Data: 02/09/2023

Horário: 18h

Local: Parque de Exposição Carmo do Cajuru – Rua Camilo de Souza, s/n.
Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados