Lauro de Freitas sedia lançamento da 1ª edição da Expo Favela Innovation Bahia 2023, nesta terça-feira (22)

Com o apoio da Prefeitura, Lauro de Freitas sedia, nesta terça-feira (22), o lançamento da 1ª edição da Expo Favela Innovation Bahia 2023. O evento será às 09h, na sala 05 do cinema do Parque Shopping Bahia, e terá a presença de autoridades, patrocinadores, parceiros do evento, empreendedores e influenciadores.

A Expo Favela Innovation é a maior feira que conecta empreendedores da favela, periferias e comunidades tradicionais com asfalto do mundo. O objetivo é dar visibilidade para iniciativas da favela, da periferia e promover um palco de encontro com investidores que possam acelerar empreendimentos. No Bahia, o evento vai acontecer nos dias 22 e 23 de setembro, também no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, passando ainda por outros estados do Brasil.

A Expo Favela, além de promover a valorização dos empreendedores da periferia, proporciona sua capacitação com palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, apresentação de startups, debates, cursos e shows. O prazo para as inscrições foi prorrogado até o dia (02/09). Os interessados podem fazer as inscrições, de forma gratuita, pelo link: https://expofavela.com.br/empreendedor. Podem participar todos os setores de negócios, como, de beleza, serviços, alimentação, engenharia, entre outros. Não é necessário ter CNPJ, mas o empreendedor precisa ser morador de favela ou periferia.

Na Bahia, além de apresentarem suas ideias e empreendimento durante os dois dias de feira, os 10 melhores empreendedores do estado serão convidados para a edição nacional.

Serviço:

O que? Lançamento da 1ª edição da Expo Favela Innovation Bahia 2023.

Local: Sala 05 do cinema do Parque Shopping Bahia em Lauro de Freitas.

Data: 22 de agosto – Terça-Feira

Horário: 09h

Endereço: Av. Santos Dumont, 4360 – Centro, Lauro de Freitas – BA.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados