UVB Qualifica reúne dezenas de vereadores e lideranças políticas na Câmara de Castro Alves

A União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) reuniu dezenas de parlamentares municipais e lideranças políticas na Câmara de Castro Alves, na última quarta-feira (10), em parceria com o Legislativo do município, o Instituto de Administração Pública (IMAP), o Consórcio do Território do Recôncavo (CTR) e o Instituto Brasileiro de Gestão por Resultados (IBGR).

O evento faz parte do programa UVB Qualifica, idealizado pela UVB Bahia, que tem como objetivo principal a atualização dos vereadores, vereadoras, assessores e servidores de Câmaras Municipais, preparando o legislativo municipal para as eleições municipais de 2024, contando com o apoio do anfitrião e presidente da câmara local, Josemir Mota, popularmente conhecido como Jó da Farmácia, membro da diretoria da UVB-BA.

O evento contou com palestras sobre Legislação Eleitoral e Estratégia, conduzida pela Procuradora Jurídica da UVB Bahia, Daniela Gomes; a transparência como instrumento de transformação da administração pública, por Thaila Mesquita, advogada do IMAP; redes sociais para pré-campanha, por Chris Oliviery, jornalista com MBA em marketing político e campanhas eleitorais; e comentários à legislação eleitoral, por Jarbas Abraão Ferreira, da Souza & Oliveira Advogados Associados.

“O Projeto UVB Qualifica tem exatamente essa missão: proporcionar aos vereadores mais aprendizado e fortalecer cada vez mais o legislativo municipal. Tudo isso com um único objetivo: trabalhar por dias melhores. Juntos, estamos construindo uma linda história e tenho certeza de que vamos avançar” Comemorou a presidente da UVB-BA, Edylene Ferreira. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados