Sábado,12, tem grande final da 2ª COPA CUT de Futebol

A partida será disputada pelos times do Sindiquímica e Sindilimp, no Clube da Adelba, em Patamares

Neste sábado, 12 de agosto, a partir das 9h, acontece a decisão da 2ª Copa CUT, com um jogo entre o time do Sindilimp, que representa os trabalhadores da limpeza pública da Bahia contra o time do Sindiquímica, que reúne os trabalhadores do ramo químico, petroquímico, terminais, plásticos e fertilizantes do estado.A disputa pelo terceiro lugar será entre o time do Sindborracha e outro time do Sindiquímica. As partidas ocorrem no Clube da Adelba, em Patamares.

Ao todo, 12 times disputaram a segunda edição do campeonato promovido pela Central Única dos Trabalhadores da Bahia, com a intenção de oferecer momentos de lazer e descontração, além de valorizar o esporte e os cuidados com a saúde entre os trabalhadores.

O Sindiquímica, entidade que completou 60 anos de ações em defesa dos direitos dos trabalhadores do ramo químico, petroquímico, terminais químicos, plásticos, fertilizantes e farmacêuticos, foi representado na 2ª Copa Cut, por seis times, representando trabalhadores das diferentes empresas que integram a categoria.

Nas finais deste sábado, entrarão em campo os times dos trabalhadores da Cibrafertil, treinados pelos diretores sindicais Reinan Araújo e Aldenir Matos (Capial), para a disputa da grande final e o time dos trabalhadores da Graftech, que tem como técnico o diretor sindical Pedro Alves dos Santos em busca da terceira colocação.

Para os sindicatos participantes, a 2ª Copa CUT é um marco para a integração dos trabalhadores e a socialização entre diferentes categorias da Bahia. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados