Edvaldo Brito encerrará evento de ex-prefeitos na Câmara Municipal de Salvador

A Câmara de Vereadores de Salvador iniciará na próxima semana o projeto “Lembranças do Futuro de Salvador – Passado e presente em prol de uma nova cidade”. Todos os ex-prefeitos da cidade estão convidados para participar do projeto. Cada um vai falar em uma sessão como recebeu a cidade e o que fez por ela, quais projetos não foram executados por falta de tempo ou de dinheiro, e o que pensa que faria se fosse novamente chefe do executivo municipal.

O primeiro a falar será Mário Kertész no próximo dia 16, às 15h30 após a sessão ordinária. Hoje, o jurista Edvaldo Brito (PSD), único ex-prefeito que é vereador, recebeu oficialmente o convite das mãos do criador do projeto, o presidente da Casa Carlos Muniz (PSDB).

Brito encerrará o projeto e agradeceu: “Vejam que coincidência. No próximo dia 19 completo 45 anos que assumi a prefeitura de Salvador, cargo que muito me honrou e no qual eu pude fazer muito pela cidade e pelos seus moradores. É uma emoção incrível a coincidência de que nesta Casa, onde naquele tempo ficava o gabinete do prefeito, eu possa fazer essa avaliação. É realmente uma viagem no tempo com o olhar no futuro. E, para aquele menino pobre que veio do interior, qual será a gestão dos meus sonhos se um dia eu voltar a ser prefeito de Salvador?” Foto: Valdemiro Lopes-CMS/Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados