Prefeitura realiza Candeias MMA Experience; entrada é gratuita

Para os amantes das lutas, agosto será um mês especial, o Ginásio Poliesportivo vai ser palco do maior evento de MMA do município. A edição de Artes Marciais Mistas acontecerá no dia 18 de agosto, às 17h. O evento é uma realização da Prefeitura de Candeias, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SESLA).

O Candeias Experience reunirá lutadores candeenses e da Região Metropolitana para a disputa de cinturões e títulos de MMA. Ao todo serão 13 lutas, sendo 7 combates do MMA e 6 de Muay Thai.

O secretário de Esporte e Lazer, Rivas Tertuliano, ressaltou a importância desse evento. “Candeias vem tendo um olhar especial pelo esporte, a gestão municipal está trabalhando para continuar mudando a cara do esporte e essa é uma oportunidade para abraçarmos e valorizar mais uma modalidade, o Candeias MMA vai movimentar a nossa cidade”, afirmou.

O secretário da pasta, aproveitou a oportunidade para convidar a população. “A entrada do nosso evento será gratuita, você que é amante das artes marciais está convidado, não pisque, ao piscar você pode perder o melhor do evento”. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados