Geraldo Azevedo, Sandra de Sá e Luiz Caldas apresentam show ‘Um Só Coração’ no Festival de Inverno de Morro do Chapéu

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu, que acontece entre a próxima sexta-feira (4) e domingo (6), se prepara para receber um encontro único de artistas renomados da música brasileira. O evento terá uma apresentação inédita dos cantores Geraldo Azevedo, Sandra de Sá e Luiz Caldas, que sobem ao palco para o show ‘Um Só Coração’ junto com a Banda Oliveira em um espetáculo que promete emocionar o público.

O projeto ‘Um Só Coração’, lançado em março de 2017 durante o Festival do Poeta, em Castro Alves, tem a proposta de reunir diversas estrelas da MPB em um baile dançante, tendo a Banda Oliveira, composta por 13 músicos, como anfitriã para acompanhar os artistas convidados. Com a curadoria do músico, produtor e pesquisador Tito Oliveira, a apresentação proporciona um encontro de artistas renomados, e cada um deles apresenta 10 músicas do seu repertório. O título do projeto é inspirado no poema “Só Coração” de Castro Alves.

O festival conta ainda com outras 11 atrações confirmadas, incluindo os cantores Thiago Aquino, Edson Gomes, Iguinho e Lulinha, Naldinho, Jean Santana, Selva Branca, Marcia Fellipe, Filhos de Jorge, Carinha dos Fluxos e Lordão. Geraldo Azevedo, Sandra de Sá e Luiz Caldas sobem ao palco na primeira noite do festival, na próxima sexta-feira.

O público poderá desfrutar de uma experiência completa, pois além das atrações musicais, o Festival de Inverno de Morro do Chapéu também contará com uma praça de alimentação e uma feira de artesanato, valorizando a produção local e proporcionando momentos únicos aos visitantes.

Em sua última edição, em 2022, o Festival de Inverno de Morro do Chapéu atraiu mais de 60 mil pessoas, consolidando-se como um dos eventos culturais mais aguardados da região. Neste ano, a expectativa é ainda maior, com um line-up de artistas de renome e uma programação que promete encantar o público com música, arte e cultura. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados