Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica animal nesta segunda (31)

A campanha de vacinação antirrábica animal será iniciada nesta segunda-feira (31), em Salvador, com o tema “Proteja seu Amiguinho Com Uma Dose de Amor”. A vice-prefeita e secretária de Saúde, Ana Paula Matos, participa da abertura da estratégia às 8:40h, neste novo endereço: Rua Sátiro Brandão, 81, Engenho Velho da Federação. As demais programações para o dia estão mantidas e podem ser conferidas no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Realizada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a campanha contará com mais de 90 pontos de vacinação por toda a cidade e visa proteger cães e gatos contra a raiva. A meta é imunizar 249 mil animais, a partir dos três meses de idade, exceto os que estiverem doentes.

Ao longo do mês serão disponibilizados postos itinerantes em centros comerciais com grande circulação e drive-thru, além das salas de vacina nos postos de saúde. A lista pode ser conferida no Instagram @smssalvador ou no site saude.salvador.ba.gov.br. Por esses meios também é possível conferir os postos de saúde habilitados até o final da campanha, sempre de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados