Semob monta operação especial durante a paralisação dos ônibus metropolitanos

Para atender a demanda de usuários que utilizam linhas do sistema de transporte metropolitano que circula em Salvador, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) preparou uma operação de transporte emergencial durante a paralisação desta segunda-feira (24). Ao todo, sete linhas do sistema municipal foram reforçadas para garantir o deslocamento dos usuários durante a interrupção do serviço metropolitano.

As linhas 0125 – Barroquinha x Pq. São Cristóvão, 0310 – Barroquinha x Aeroporto, 1001 – Aeroporto x Praça da Sé, 1035 – Aeroporto x Praça da Sé (via Garibaldi), 1007 – Lapa x Jd. Das Margaridas, 1625 – Paripe x Aeroporto (via Cajazeiras) e 1653 – Paripe x Aeroporto (via Pau da Lima) foram reforçadas nesta segunda. As linhas foram escolhidas por dar acesso às regiões que têm atendimento das linhas operadas pelos metropolitanos, como a orla e a região central da cidade. Ao todo, 42 ônibus foram remanejados para atender a operação.

Agentes da Semob e prepostos das concessionárias estão em locais estratégicos para orientar os usuários sobre a operação. Foto: Reprodução / TV Bahia

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados