Hub Salvador comemora 5 anos com edição especial do Hub Week, evento que acontece entre os dias 24 e 28 de julho

Maior comunidade de empreendedorismo, inovação e tecnologia do Nordeste, o Hub Salvador está completando 5 anos este mês e, para celebrar o aniversário, promove esta semana, entre os dias 24 e 28 de julho, a partir das 17h, a edição 2023 do Hub Week, evento anual voltado para as empresas residentes, não residentes e agentes da área de inovação, tecnologia, empreendedorismo e, claro, startups, para disseminar conhecimento de valor e reunir pessoas para viver a experiência Hub.

“É um momento super especial para nós. A premissa é sempre criar uma experiência exponencial, com bastante conteúdo, dinâmicas e interações, concentrando o que já acontece normalmente no decorrer do ano em uma semana, que pode ser vivida com mais intensidade pelos membros residentes e de forma inédita pelo público geral. Este ano estamos misturando as sensações de nostalgia, trazendo membros históricos da nossa comunidade e contando com convidados que estarão conosco pela primeira vez. Em 5 anos de operação, construímos um relacionamento muito legal com as pessoas que passaram e passam por aqui. Cada conexão tem seu valor e queremos mostrar na prática como é o nosso dia-a-dia” destaca Enzo Alves, líder de comunidade do Hub Salvador.

A inscrição para o público externo pode ser feita através do link https://bit.ly/hubweek5anos. Os Week Passes (ingressos) são individuais, no valor de R$60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) para todos os dias, com vaga garantida nos eventos que vão acontecer ao longo da semana, como imersão meditativa, retrospectiva do Hub Salvador, palestra sobre IA e indústria criativa, além de bate-papo com empreendedores sobre a jornada nos negócios.

As pessoas inscritas também terão acesso à comunidade durante o dia inteiro, incluindo o coworking do Hub, sem contar a participação em atividades exclusivas, como massoterapia, barbeiro, maquiagem, flash tattoo e o happy hour que acontece na sexta, fechando o evento. Para as empresas residentes, a participação no Hub Week é gratuita.

A seguir, confira a programação completa:

Segunda-feira, dia 24

17h

Imersão Meditativa

Instituto Noz – Imersão Meditativa

Palestrantes: Matheus Negreiros e Bruno Moraes

Terça-feira, dia 25

17h

Hub Insider

Retrospectiva do que rolou no Hub nesses 5 anos e próximos passos

Palestrantes: Enzo Alves e Thais Magalhães

Quarta-feira, dia 26

17h

Abará About: IA e Indústria Criativa

Palestrantes: Will Rocha (Hive)

Sergio Caetano (SEMKAOH)

Beth Ponte (OBEC – UFBA)

Victor Marinho/Jimmy (Salcity)

Quinta-feira, dia 27 às 17h – Laranjadas

Ritual que convida pessoas fundadoras que contam sobre sua jornada empreendedora de uma forma bem pé no chão

Convidado: Guto Frazão e Paula Xavier (INTERA)

Sexta-feira, dia 28 às 17h

Happy Hour

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados