Jornalista Noel Tavares recebe título Doutor Honoris Causa

E tudo aconteceu na última sexta-feira (14), em cerimônia conduzida pela senhora, Elizabeth Ferraz, presidente da Ordem dos Capelães do Brasil (OCB). O Cine Teatro de Lauro de Freitas, localizado no centro da cidade, ficou pequeno para o evento que contemplou cerca de 23 personalidades. Dentre os homenageados, o jornalista e radialista Noel Tavares e o lutador de kickboxing, tricampeão mundial, Joca Soares.

“Fico muito feliz por esse reconhecimento, afinal, mesmo com as turbulências da vida, o trabalho continua: são encontros, oficinas e palestras em comunidades da capital e do interior, associações, empresas e faculdades, tudo para promover uma sociedade mais justa para todos”, reflete Noel Tavares.

Nascido em Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador e casado com a também jornalista, Taiane Barros, o filho de dona Ilda Tavares, sempre teve uma vida simples e cheia de desafios ao lado dos seus oito irmãos. E essa trajetória começou lá no ensino fundamental na Escola D. Pedro I, em Paripe. Na sequência foi a vez de encarar o ensino médio no Colégio Estadual Costa e Silva, na Ribeira. Já o curso de Rádio foi pela Faculdade Visconde de Cairu. E tem mais, Noel Tavares ainda cursou Secretariado Executivo Trilingue, na FIB (Estácio) e Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho. Ainda teve interesse em se especializar em Jornalismo Cultural e concluiu o curso na Faculdade 2 de Julho. Fotos: Divulgação

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados