Curso de pintor de obras é oferecido gratuitamente para mulheres no CEU Valéria

O programa Mulher Salvador está oferecendo 21 vagas, exclusivas para mulheres, para o Curso de Pintor de Obras. As interessadas em se capacitar podem se dirigir ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro de Valéria, até a próxima sexta-feira (14), das 8h às 17h, para realizar a inscrição.

Para participar é necessário ter a idade mínima de 18 anos, ser residente de Salvador e possuir o ensino fundamental completo. As mulheres devem estar munidas com cópias e originais do histórico ou certificado de conclusão de estudo, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, além de apresentar um endereço de Email no ato da inscrição.

O curso é gratuito e possui uma carga horária total de 160h. As aulas serão ministradas na unidade do Senai, no bairro do Dendezeiro, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, a partir do dia 24 de julho, com encerramento no dia 15 de setembro. As alunas terão ainda o benefício do auxílio transporte e certificação.

Programa – O Programa Mulher Salvador é um conjunto de ações integradas, lançado em maio, que visa garantir a promoção, o resgate e o fortalecimento da empregabilidade e geração de renda da mulher, tendo como principal parceiro o Senai, que só neste ano de 2023 irá contemplar através da ação 1,5 mil mulheres.

O programa tem como finalidade fomentar ações de capacitação e qualificação profissional, de trabalho, de empreendedorismo, da economia criativa e inovação, com vistas ao desenvolvimento, independência econômica, a fim de transformar o paradigma cultural e social com relação à mulher no Município de Salvador. Foto: Bruno Concha/Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados