Ferreira Costa oferece cerca de 550 vagas de emprego para as duas lojas de Salvador

Vagas estão abertas para nível médio e superior; empregos para PCD’s também foram abertas

O Home Center Ferreira Costa anuncia que aproximadamente 550 vagas de emprego estão abertas, tanto para a nova unidade do bairro dos Barris, que será inaugurada no final deste ano ou início de 2024, quanto para a Avenida Paralela. Os empregos disponíveis são para profissionais de níveis superior e médio. A grande novidade é a abertura de 48 vagas para pessoas com deficiência (PCD’s).

Interessados em participar do processo seletivo, precisam acessar o site https://carreiras.ferreiracosta.com/. “Diversas entrevistas estão sendo realizadas, e cerca de 80 contratações já foram feitas. Ainda temos vagas para serem preenchidas”, ressalta a coordenadora de Recursos Humanos de Expansão, Michelle Oliveira.

No link de inscrição, todas as vagas abertas contam com descrição e área de inscrição. Para os profissionais com deficiência que querem ingressar no mercado de trabalho, basta escolher o cargo, preencher os dados necessários e enviar a candidatura. “Vamos destinar para PCD’s aproximadamente 40 vagas na unidade dos Barris, e oito, com início imediato, para a loja da Paralela”, conclui.

Com investimento de R$ 100 milhões e previsão de gerar mais de 600 empregos diretos, a nova loja da Ferreira Costa será a segunda maior do grupo, com 12.000m² de área de vendas, e 900 vagas de estacionamento. No empreendimento, serão 26 sessões e mais de 80 mil itens, divididas em três grandes áreas: mundo empresas e negócios, mundo casa e mundo construção, onde os clientes vão encontrar pisos e revestimentos, tintas, eletrodomésticos, móveis, decoração, utilidades domésticas, louças e metais, cama, mesa e banho, entre outras. Foto: Divulgação / Ferreira Costa.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados