São João da Bahia abre portões neste sábado, às 17 horas

O São João da Bahia realiza neste sábado, dia 1 de julho, sua segunda noite essa semana, com mais nove grandes apresentações. A programação segue com nomes que fazem sucesso no cenário da música nacional, como Pirilampo, Lincoln, Del Feliz, Solange Almeida, Léo Estakazero, Adelmario Coelho, Nattan, Léo Santana e Tarcísio do Acordeon.

Os portões do Parque de Exposições serão abertos às 17 horas e a primeira atração, o cantor Lincoln, começa a se apresentar às 18 horas. Além das atrações musicais, acontecerão também as apresentações das quadrilhas juninas Forró do Luar, Fogueira Santa e Forrozada.

O São João da Bahia também vem se destacando no quesito social. Desde o primeiro dia, e até o final da programação, a campanha Bahia sem Fome está arrecadando alimentos não perecíveis e incentivando o público a trazer doações para o Parque. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), com patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil. Foto: reprodução redes sociais

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados