Festival Conexão Musical escolhe Itaparica para a última parada; confira programa

Última parada do Festival Conexão Musical promete entregar tudo. O evento acontece nos dias 07 e 08 de julho, sexta e sábado, a partir das 20h, na praça da Quitanda, em Itaparica.

Dando o nome na diversidade musical, Aila Menezes comanda o palco no dia 07 (sexta)e no dia 8 ( sábado) fica por conta dos atabaques do Cortejo Afro. E não para por aí, mais 2 atrações locais também estarão presentes para agitar a multidão.

Destaca-se também que o palco itinerário viaja em um caminhão que leva mais de uma tonelada de equipamentos de som, luz, bares, camarins e cenografia temática. O Conexão Musical permanece em cada cidade durante quase uma semana: são de quatro a cinco dias para montagem e desmontagem da estrutura nas praças e dois dias de shows.

O Festival Conexão movimenta a economia local, tendo a cobertura e operação realizada por profissionais da região. O local do evento também conta com bares, que vendem produtos da família Brahma e a gastronomia local no entorno da praça.

O Festival Conexão Musical – ediçao II tem patrocínio da cerveja Brahma e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

CONSUMO RESPONSÁVEL
Atendendo à política de consumo responsável, o Conexão Musical não permitirá a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, assim como o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente, todas as latinhas serão destinadas à reciclagem. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados