Expoente da música nordestina, Priscila Senna comemora São João de agenda cheia na Bahia

Depois de ter tido seu show apontado como o melhor do fim de semana em Caruaru, a cantora pernambucana Priscila Senna chegou de mala e cuia para a temporada de São João na Bahia! Serão 15 apresentações nas duas principais semanas da festa, todas com muitos sucessos de carreira e com a autenticidade que é marca registrada da artista.

A turnê por aqui começou desde a quarta, 21, na cidade de Pindai. Na noite de ontem (quinta, 22), Priscila experimentou um dos momentos mais emocionantes de sua carreira: estreou no São João da Bahia, no Parque de Exposições, cantando para uma multidão de 70 mil pessoas. “Que emoção, Salvador! Eu cheguei ansiosa, nervosa porque esperei muito por esse show. E vocês me abraçaram, me receberam de braços abertos e cantaram tudo. Fiquei muito emocionada”, disse a cantora.

Priscila Senna vem crescendo na cena nacional e já é apontada como novo grande nome da sofrência. Nesses próximos dias, seguirá por cidades como Seabra, Itororó, Piatã, Queimadas, Ibicuí, Laje, entre outras. Priscila Senna ficou conhecida nacionalmente por integrar na banda Musa, na qual foi vocalista por 13 anos. Desde 2012, ela segue carreira solo e vem emplacando sucessos consecutivos. Entre seus maiores hits estão músicas como “Novo Namorado”, “Sorte”, “Mexeu Comigo” com Márcia Fellipe, “Cachorro combina com Cadela” com Naiara Azevedo, “Rei das Mentiras”, entre outras. Foto: @r5produtora

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados