Pra Casar, Rode Torres e a dupla André e Mauro marcam estreia dos festejos no Largo Pedro Arcanjo

O pontapé inicial dos festejos juninos no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, foi dado nesta quinta-feira (22), às 17h, com a apresentação da banda Cueca Branca. O grupo embalou o público, com os clássicos sucessos “Carta Branca” e “Um amor de novela”, entre outros. Em seguida, o cantor Sandro Couto manteve a alegria da plateia com seu ritmo envolvente.

Continuando as apresentações, com o largo recebendo um público cada vez maior, o cantor Emerson Queiroz iniciou o terceiro show interpretando os hits “Me diz, amor” e “De Mala e Cuia”, de Flávio José e não deixou ninguém parado.

O clima foi de animação em alta também com o quarto show. Pra Casar trouxe um repertório especial para casal nenhum colocar defeito.
Para a quinta apresentação, um cantor já conhecido dos soteropolitanos: Rode Torres. O veterano do público que curte os festejos juninos no Centro Histórico soube manter o embalo da galera com músicas que marcam o São João.

A dupla André e Mauro teve a missão de deixar os forrozeiros ainda mais entrosados com o repertório que tinha de “Arranhão”, de Henrique e Juliano, ao sucesso “Erro Gostoso”, da cantora Simone Mendes.

Por fim, o grupo Forró do Zé encerrou a noite do Largo Pedro Arcanjo e deixou o público com gostinho de quero mais.
Na sexta-feira (23), a partir das 17h, o local recebe Luana Matos, Thales Lessa, Zé de Tonha, Fernando Ferraz, Samantha Tosto, Simone Café e Raffa Meireles.

O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – e tem o patrocínio da Loterias Caixa. Foto: @r5produtora

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados