São João de Valença terá mais de 15 atrações e três dias de festa; confira programação

A capital do baixo sul do estado vai entrar em festa! A cidade de Valença já começou a respirar o clima de São João! Destino que vem sendo bastante procurado pelo público forrozeiro, quem for ao município essa semana vai encontrar, além do clima maravilhoso do interior, muitas bandeirolas colorindo a cidade, barraquinhas com comidas típicas e o melhor do ritmo na atualidade.

A Prefeitura Municipal preparou uma grande festa e a partir desta sexta-feira, dia 23 de junho, começa o São João de Valença 2023! O evento vai acontecer até dia 25, na Praça da República, com shows de artistas nacionais e muitas outras atrações, apresentações diárias de quadrilha e do Bumba Meu Boi, sempre na abertura dos trabalhos. Além disso, o espaço vai contar com barraquinhas de bebidas e comidas típicas. Já a Praça Ademar Braga Guimarães (conhecida como Praça do Jardim Velho), terá ornamentação especial e uma feirinha de artesanato da região.

Irão animar o São João de Valença 2023 nomes como: Lauana Prado, Forró do Tico e Pirilampo (sexta, 23); Barões da Pisadinha, Walfredo e Zefa di Zeca (sábado,24); Solange Almeida, Cristian Luz e A Patroa (domingo, 25); entre outros. “Preparamos um evento que vai agradar nossos moradores e os turistas que estarão na cidade. Vai ser uma festa linda! Estamos de braços abertos esperando por todos”, antecipa Klayton Argôlo, Secretário de Turismo de Valença. Foto: Divulgação

Programação de shows:

Dia 23/06 – SEXTA-FEIRA:
17h – Rainha Do Milho
18h – Bumba Meu Boi
19h – Quadrilha Junina
20h – Banda Akambada
21h – Atração local
22h – Forro do Tico
00h – Lauana Prado
03h – Pirilampo

Dia 24/06 – SÁBADO:
17h – Bumba Meu Boi
18h – Quadrilha Junina
18h – Atração local
20h – Zefa Di Zeca
22h – Barões da Pisadinha
00h – Atração local
02 – Walfredo

Dia 25/06 – DOMINGO:
16h – Samba De Roda
16h30 – Bumba Meu Boi
17h – Quadrilha Junina
19h – Atração Local
20h – Atração Local
22h – Cristian Luz
00h – A Patroa
02h – Solange

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados