Polícia Técnica atuará com dois postos no São João de Salvador

Os exames de lesões corporais leves, constatações de drogas de abuso (Cocaína e maconha) e identificação de periciandos que estejam sem documentação serão realizados em Postos da Polícia Técnica em dois pontos de festa de São João em Salvador.

“A nossa intenção é diminuir o tempo de resposta caso os nossos serviços sejam necessários, dando mais celeridade de atendimento ao cidadão e na liberação dos laudos de constatação de drogas”, explicou Ana Cecília Bandeira, Diretora-Geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Posto do Parque de Exposições funcionará entre os dias 22 e 24 de junho, no bairro de Paripe, a outra unidade que estará próximo a Praça João Martins, atenderá nos dias 23 e 24 de junho. Os atendimentos relacionados à festa do Centro Histórico, de 22 a 25 de junho, serão realizados por uma equipe específica que ficará na Sede do DPT, nos Barris.

“Esperamos um São João de muita alegria e diversão, mas estaremos com nossas equipes de prontidão para qualquer eventualidade” finalizou Ana Cecília. Os demais serviços serão disponibilizados na sede em regime de plantão.

Durante a Festa do Bicentenário da Independência da Bahia, o Posto do Parque de Exposições também será ativado, nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho, oferecendo os mesmos serviços. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados