No ritmo do São João: cantor Nenho tem agenda semanal intensa e se apresenta em Paripe

O cantor Nenho já começou a semana a todo o gás! Na noite desta última quarta-feira, 21, o artista fez a festa em Itororó e seguiu na estrada. Nesta quinta-feira, dia 22, Nenho se apresenta em dose dupla, com shows em Laje e Lajedo do Tabocal, no sudoeste do estado.

O show em Lajedo do Tabocal conta com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), do Governo do Estado da Bahia. Já na sexta, dia 23, o cantor, expoente da geração da sofrência, vai encarar mais uma jornada dupla pra lá de especial. Os destinos serão Salvador, no bairro de Paripe e a cidade de Itanagra.

Os shows de Nenho em Salvador e Itanagra terão o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), do Governo do Estado da Bahia. Sábado (24), será a vez de dois famosos destinos juninos: Cachoeira, no recôncavo baiano, cidade natal do artista; e no município de Conceição da Feira. E no domingo, dia 25 para fechar a semana, a primeira parada será no município de Coração de Maria. Depois, Nenho segue para Teodoro Sampaio, onde encerra as apresentações do dia. Para os shows, o público pode esperar hits nacionais, sucessos de carreira e “Terceiro Gole”, que faz parte do seu DVD Origem (https://www.youtube.com/watch?v=Vg_zHEr25sw). Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados