ETC Intercâmbio Salvador embarca grupo de estudantes baianos para curso de férias no Canadá

Um grupo de estudantes baianos entre 13 e 17 anos embarcou, nesta quarta-feira (21), para uma experiência de férias e imersão cultural de três semanas em Toronto, no Canadá. O programa foi idealizado por Thais Pinheiro, especialista em Educação Internacional e Especialista no adolescente, realizada pela ETC Intercâmbio – Exchange Travel Company .

A programação inclui aulas de inglês na escola CES, que é referência mundial no ensino do idioma e os meninos terão a vivência de sala de aula na Universidade de Toronto, além de muita diversão no turno oposto às aulas com excursões e múltiplas atividades, como canoagem, kart, paintball, cinema, passeio nas cataratas
Niagara Falls, entre outros.
As Sócias- diretoras da ETC Salvador Thaís Pinheiro e Gabriella Acciolly, que é também Especialista em Educação Internacional e desenvolvimento de carreira, ambas com mais de 16 anos de experiência em acompanhamento, organização e monitoramento de grupos internacionais, acompanharão o grupo durante todo o período.

Junto com a experiência cultural, os adolescentes vão somar muitas horas semanais de aulas de inglês em solo canadense com direito a certificado de participação. Para segurança das famílias, as atividades são supervisionadas todos os dias por guias Canadenses e Brasileiros altamente qualificados.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de intercâmbio e educação internacional, a ETC é uma agência certificada pelo selo de qualidade BELTA (sigla em inglês para Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados