Rio Sena está entre as 10 localidades que mais registraram acumulados de chuvas nas últimas horas

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) emitiu comunicado na manhã desta quinta-feira sobre a Mudança para NIVEL ALERTA devido ao RISCO de deslizamentos de terra e previsão de continuidade de chuvas na capital baiana.

De acordo com informações da Codesal, a previsão para esta quinta-feira é de céu nublado com chances de até 90% de chuvas fracas a moderadas, não se descartando a possibilidade de chuvas fortes, a qualquer hora do dia. Havendo risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

Ainda segundo a Codesal, as estações monitoradas pelo Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec) registraram nas últimas 12 horas (dados atualizados às 08h) os maiores acumulados de chuvas em Sussuarana (64,8mm), São Rafael (59,8mm), Bosque Real/Sete Abril (58,6mm), CAB (55,6 mm) Pirajá (52,6mm), Canabrava (51,4mm), Pau da Lima (49,0mm), Alto do Cabrito (48,6mm) Jardim Cajazeiras (46,0mm) e Rio Sena (44,2mm).

Devido aos acumulados de chuvas nas últimas horas, a Defesa Civil acionou a sirene na comunidade de Bosque Real e os moradores foram orientados a dirija-se para a Escola Municipal Novo Marotinho. A codesal está de plantão no disque 199. Foto: Arquivo / Repórter Hoje

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados