Linha Alto Sta. Terezinha / Rio Sena x Pituba deixará de existir a partir de 24 de junho; confira

Como objetivo de permitir que o passageiro espere por menos tempo nos pontos de ônibus e adiante o seu trajeto realizando a integração com outros modais, a prefeitura de Salvador, através da Semob, está promovendo mudanças em 16 linhas de ônibus.

Vale destacar que, com os cartões de integração, é possível utilizar até três transportes públicos pagando o valor de uma passagem. Além disso, novas linhas serão criadas para atenderem a bairros que têm demandado maior quantidade de ônibus de acordo com os dados diários coletados pela Semob.

A linha 1645-Alto Sta. Terezinha / Rio Sena x Pituba, que tinha destino até o Itaigara, e se tornará a 1655-Alto Sta. Terezinha / Rio Sena x Est. Pirajá, com ponto final na Estação Pirajá, onde será possível fazer diversas integrações. O tempo de espera nos pontos reduzirá de 35 minutos para apenas 15 e a quantidade de viagens diárias dará um salto de 24 para 82.

Quem quiser seguir à região da Av. San Martin e da Cidade Baixa poderá fazer integração com a linha 1339-Estação Pirajá x São Joaquim. Quem quiser ir à Av. Barros Reis e Cidade Baixa pode pegar a linha 1340-Estação Pirajá x Barra 1. E quem quiser ir em direção ao Lucaia, à Av. ACM e ao Itaigara pode pegar a 1341-Estação Pirajá x Barra 2. Todas elas terão reforço no número de viagens por dia. Foto: Jefferson Peixoto

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados