Goleiro Lucas Arcanjo é homenageado por completar 100 jogos no time profissional rubro-negro

Antes de iniciar o aquecimento para o duelo desta sexta-feira (2) e aproveitando que a chuva deu uma trégua, o goleiro Lucas Arcanjo foi homenageado por ter completado 100 jogos com o manto do time profissional rubro-negro, diante do Avaí, sábado passado, em Florianópolis (SC).

O executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, entregou ao atleta uma camisa com o número 100 nas costas. O goleiro teve a escalação confirmada somente na quinta-feira, à tarde, após suportar o treinamento comandado pelo técnico Léo Condé.

Em reconhecimento a tudo que Lucas vem fazendo, outra homenagem, ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo: substituído pelo ala/atacante Pablo, o lateral Zeca colocou a faixa da capitão no braço esquerdo do goleiro.

Quem viu o tornozelo de Lucas Arcanjo no intervalo da partida com o Avaí, quando ele foi substituído por Dalton, não imaginava que ele estaria em campo diante do Ituano. Lucas Arcanjo praticamente “se internou” no departamento médico e com tratamento em dois períodos com o fisioterapeuta conseguiu a recuperação.

Titular em todos os jogos do time na Série B, Lucas Arcanjo já atuou este ano 21 vezes. São mais seis na Copa do Nordeste, quatro no Baiano e uma na Copa do Brasil. A temporada em que mais defendeu a meta rubro-negra foi em 2021: 47 vezes.

“Estou muito feliz pelo menos que vivo e também com o da equipe. A gente se fechou. Graças a Deus, nos fechamos mais. Elenco muito bom”, diz o goleiro de 24 anos de idade. Foto: Victor Ferreira/ECV

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados