Caetano e Marivalda lideram corrida para executiva municipal de 2024 em Camaçari e Candeias

Prévias apontam 80% de chances de vitória do PT junto com os partidos aliados na disputa pelas prefeituras baianas

Engana-se quem pensa que as articulações para as eleições municipais estão aquecidas apenas nas cidades. Os bastidores para a corrida das majoritárias seguem com força também na Assembleia legislativa da Bahia, e tratando-se da região metropolitana não seria diferente. Camaçari e Candeias protagonizam uma das maiores arrecadações do estado que gera naturalmente uma disputa acirrada nas eleições. Nos corredores da ALBA corre informações sobre as sondagens feitas pelo PT em Camaçari e Candeias.

Na região Metropolitana, o PT, partido do governador Jerônimo lidera duas importantes cidades: Camaçari e Candeias, ambas governadas por partidos que não estão na base de apoio ao Governo do Estado.

O ex-prefeito e atual secretário estadual de relações institucionais, Luiz Caetano e Marivalda da Silva atual vice-prefeita de Candeias, ambos do PT, lid

eram com folga as sondagens internas na disputa para as prefeituras em 2024. Os dois terão a incumbência de espalhar a onda vermelha para impulsionar outras candidaturas do PT e partidos aliados na região, tendo como principal avalista o governador Jerônimo e o presidente Lula.

Nos dois municípios os atuais gestores não poderão mais concorrer às eleições e correm contra o tempo para apresentar nomes que consigam enfrentar os candidatos petistas. No caso de Candeias, o prefeito Dr Pitagoras não descarta o retorno à base do Governo Estadual com o apoio ao nome de Marivalda dentro de um acordo que possibilite que sua esposa, primeira suplente de deputado do PP, assuma uma cadeira no Legislativo Estadual. Fotos: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados