Dia das Mães movimenta Mercado das Flores no Largo Dois de Julho

Com a proximidade do Dia das Mães, o Mercado Municipal das Flores, no bairro Dois de Julho, traz diversas opções, dentre flores, buquês, plantas e cestas montadas para celebrar a data. O local conta com oito boxes e tem as mais diferenciadas espécies, além de preços acessíveis – há flores a partir de R$5.

Seja em unidade ou até mesmo em um buquê, as rosas são preferência dentre todas as flores. Em um dia normal, são vendidas, em média, 100 rosas. Já às vésperas e no dia da data festiva, esse número pode triplicar.

Grande movimento – A florista Rosângela Guedes, vendedora no local há 15 anos, conta que a movimentação durante toda a semana foi intensa. “Essa semana bombou. As vendas aqui estão a todo vapor. Já tenho diversas encomendas para o domingo também, está sendo um sucesso”, comemora.

As amigas Larissa e Nicole, de 19 e 18 anos, moradoras da região de Marechal Rondon, saíram juntas em busca do presente ideal para as mamães. “Eu sempre venho aqui, pois sei que é um local com muita variedade de flores e plantas e aproveitei para trazer minha amiga junto. Estamos pensando em montar dois buquês com flores variadas. Acho que vai agradar bastante”, declara Larissa.

O mercado oferece uma vasta opção de flores, entre rosas de cores diferenciadas, margaridas, lírios, orquídeas, crisântemos, flores do campo, antúrio e hortênsias, além de plantas ornamentais. O local funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h. No domingo (14), haverá plantão das 7h às 15h para que todos possam garantir o presente do Dia das Mães. Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados