Técnico do Bahia lamenta exibição ruim do Tricolor, após perder por 3 a 0 para o Santos

Renato Paiva, técnico do Bahia, comentou a derrota sofrida diante do Santos. O comandante explicou as alterações que fez na escalação inicial da equipe.

“Duas mudanças tinham que ser. Uma, o regresso do Nico, que costuma ser um titular, e depois refrescar o corredor esquerdo, porque o Matheus Bahia vinha há três jogos consecutivos e é uma zona do campo que exige muito dos jogadores que jogam ali. E o Vitor Hugo na estreia também para poupar o Rezende, que é um jogador que teve uma lesão há algum tempo e é um jogador que estava carregado também com os jogos que foi tendo. Eram mudanças que nós tínhamos que fazer. Fizemos por que sábado já estamos a jogar outra vez e portanto temos que as fazer e fizemos hoje porque era o ‘timing’ que tínhamos”, justificou.

O treinador concluiu afirmando que para ele a exibição não teve muito a ver com as mudanças na escalação.

“Não associo a exibição à questão das mudanças, porque o jogo foi mal globalmente. Nós simplesmente não estivermos em campo. Foi o pior jogo do Brasileirão da nossa parte. E já tivemos derrotas onde fomos bem melhores e mais competitivos. Entramos mal no jogo. Nos primeiros segundos de jogo”, disse. (ECB) Foto: Esporte Clube Bahia

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados