Festival Conexão Musical agitou o final de semana de Cachoeira; Confira!

Sued Nunes, Cortejo Afro, Sambaiana e Central do Samba agitaram a praça Jardim Grande na noite da sexta e sábado. A próxima parada será São Sebastião do Passé.

No primeiro dia do Festival Conexão Musical edição ll, a diversão tomou conta da praça Jardim Grande. Na noite da sexta-feira, dia 5, o palco recebeu Sued Nunes e Cortejo Afro, e no sábado, dia 6, foi a vez de Sambaiana e Central do Samba comandarem a festa.

O evento contou com cerca de aproximadamente 1.200 pessoas para apreciar a cultura local com muita diversão e cremosidade.

Conhecida por ter um calendário festivo, o público de Cachoeira não deixou de curtir todos os momentos dos shows. “Foi incrível em diversos sentidos, estrutura, palco, iluminação, valores das bebidas acessíveis. O público animado e interagindo com o as atrações e a mescla de grupos. Foi leve e gostoso estar presente vivenciando tudo”, conta Vinicius Castro, morador da cidade.”

“Cachoeira é muito especial. Além de ser um Território cultural da Bahia, tem muito da identidade cultural do Brasil… é importante a gente fazer esse trânsito de artistas, isso é muito relevante para o projeto” disse Fernanda Bezerra, Coordenadora Geral do Festival Conexão Musical. Ainda durante o show, a banda Central do Samba manda um recado “ Se for beber, não dirija”.

A programação continua por todo o mês de maio e a próxima parada será nos dias 12 e 13 (sexta e sábado) na cidade de São Sebastião do Passé, na praça 12 de Outubro, com atrações como Márcia Freire, Aila Menezes e muito mais. O Conexão Musical ficará em cada cidade durante quase uma semana: são de quatro a cinco dias para montagem e desmontagem da estrutura nas praças e dois dias de shows.

O Festival Conexão Musical – edição II tem patrocínio da cerveja Brahma e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

CONSUMO RESPONSÁVEL

Atendendo à política de consumo responsável, o Conexão Musical não permitirá a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, assim como o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente, todas as latinhas serão destinadas à reciclagem. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados