Paula Fernandes assume cadeira na Academia Latino-Americana de Ciências Humanas

Associação empossou novos imortais com solenidade inédita em Brasília

No último sábado, 29 de abril, a cantora Paula Fernandes participou da sessão solene da Academia Latino Americana de Ciências Humanas. Ela foi homenageada com a “Comenda Pedro Álvares Cabral”, para celebrar o 22 de abril, data do descobrimento do Brasil. Em modelo inédito nos últimos anos, a Alach empossou mais 10 personalidades do mundo jurídico e empresarial, além da cantora que foi nomeada Doutora em Ciências Musicais.

A academia tem abrangência em países da América Latina, de caráter cultural, científico, filosófico e progressista. Emocionada, a cantora tomou posse de sua cadeira imortal na associação e agradeceu a oportunidade de estar representando vozes femininas de todo o país.

“Eu como representante da mulher brasileira, filha do interior, tenho muito orgulho da minha história e de chegar aonde eu cheguei. Me orgulho muito de estar aqui representando tantas mulheres que desempenham trabalhos em suas áreas, independente de qual seja, mas de forma tão digna e me honra muito poder ser a voz, de muitas vozes femininas aqui nesse momento tão especial” afirma Paula.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados