Medicina FTC oferece Pré-Natal gratuito em Salvador

São disponibilizadas 200 vagas por mês. As consultas devem ser agendadas por WhatsApp.

Gravidez não é doença, mas exige um acompanhamento médico minucioso. O chamado Pré-Natal é fundamental para manter a gestação saudável e eliminar possíveis complicações. Mas o acesso a esse acompanhamento pode ser difícil para quem não pode bancar o particular. Em Salvador, o público pode procurar a Clínica-Escola da Medicina FTC, que está disponibilizando atendimento gratuito para consultas do Pré-Natal.

Por mês, serão ofertadas cerca de 200 atendimentos especializados, realizados por médicos especialistas. Para agendar a sua consulta, é preciso mandar um WhatsApp para o seguinte número: 71 99973-2984. As pacientes serão atendidas no horário agendado.

“A nossa clínica-escola conta com profissionais especializados em saúde da mulher e da gestante, oferecendo um serviço de qualidade nos atendimentos, estrutura ampla e moderna, e principalmente, amor pelo que faz”, explica a obstetra Ana Paula Costa Faria Dourado, professora da Medicina FTC e responsável por coordenar o serviço oferecido na clínica-escola da instituição.

Sobre a Clínica-Escola da Medicina FTC – Com mais de 14 anos de atuação, a Clínica-Escola da Medicina FTC oferece atendimento gratuito a cerca de 5 mil pacientes em mais de 20 especialidades. Em 2023, a Clínica passou a atuar em uma nova sede, localizada no campus da Avenida Paralela. O espaço conta com mais de 70 consultórios totalmente equipados. Foram instalados também dois centros cirúrgicos, onde ocorrerão cirurgias de pequeno porte. Foto: Divulgação / FTC

|Serviço – Atendimento gratuito para Pré-Natal|

Onde: Clínica-Escola da Medicina FTC

Avenida Luís Viana Filho, 8812. Paralela.

A clínica está no Módulo 4, Piso 4.

Horário: atendimento por hora marcada

Marcação: WhatsApp (71) 99973-2984.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados