“Jhonny Salvação” fala sobre sua trajetória musical e comenta sobre sua nova música de trabalho, “O meu Deus é Top”

O artista já atua há 10 anos levando o seu forró gospel aos quatro cantos do pais e até para além das fronteiras do Brasil.

Confira a entrevista

•Como se deu o início da sua carreira musical?

Na igreja, eu precisava dormir lá para cuidar das coisas. Em um momento de adoração na vigília, Deus me concedeu uma visão, onde eu cantava para uma multidão, ali foi o início de tudo.

•Como você se define?

Sou uma pessoa motivadora, essa é a melhor definição. Eu creio que Deus me chamou para motivar outras pessoas, sempre fui um cara que acreditei em mim mesmo e encorajo outras pessoas acreditarem nelas mesmos, pois se não acreditar em você, com certeza o indivíduo não chegará a lugar nenhum.

•Por que o forró gospel?

Uma forma de evangelizar através desse estilo musical, muita gente acha que o forró é do capeta, negativo, todos os ritmos são de Deus e hoje uso do forró para adorar ao Senhor.

•Como foi a experiência de ter participado do programa do Raul Gil?

Foi um sonho realizado por Deus, algo que de fato, marcou a minha trajetória. Foi maravilhoso, magnifico.

•Nos fale um pouco sobre a sua participação na Marcha Para Jesus na Venezuela?

Foi uma experiencia grandiosa. Percebi que as pessoas simples estavam marchando na presença do Senhor, mas todos ali unidos, adorando a Deus. Muito top ter participado.

•Me fale sobre sua nova música de trabalho.

“Meu Deus é top”. Esse é o nome da canção. Top para mim é quem está no topo. Não existe ninguém que esteja no lugar dEle, Ele é top, pelo que Ele fez, pelo o que Ele faz. Pelo o que Ele já realizou em minha vida.

Eu morava no interior muito distante no estado do Pará, Ele soprou meu nome pelo Brasil e fora do país, por isso que digo, que Ele é Top.

Para saber mais sobre o cantor ”, “Jhonny Salvação”,
acesse: @Jhonnysalvaçãooficial_ Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados