Instituto Steve Biko oferece vagas gratuitas para curso pré-vestibular em Salvador

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso pré-vestibular 2023. As inscrições serão realizadas online, no período de 14 a 28 de fevereiro de 2023. Podem participar do processo seletivo as pessoas autodeclaradas negras, residentes no estado da Bahia e que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do Ensino Médio em escolas públicas.

Para se inscrever, a pessoa interessada deve ler o Edital, preencher o formulário de inscrições e realizar o envio dos seguintes documentos: documento de identidade válido, Cadastro de Pessoa Física (caso não conste do documento de identidade), comprovante de escolaridade, 01 (uma) foto 3×4 atual e o comprovante de residência (água, luz ou telefone) com data de vencimento até os últimos três meses.

As aulas serão realizadas em formato presencial, de segunda a sexta, das 18h00 às 21h. Aos sábados, domingos e feriados ocorrerão aulas e atividades em horários a serem determinados pela coordenação do curso. Algumas atividades serão desenvolvidas na modalidade EAD.

Dentre as etapas classificatórias da seleção estão: o envio de uma redação, análise de documentos e a participação na aula de Conhecimento Institucional. O resultado e a lista de espera serão divulgados no site. www.stevebiko.org.br.

SERVIÇO: Curso preparatório para o ENEM 2023

QUEM: Instituto Cultural Steve Biko

O QUE: Abre inscrições para o curso Pré-vestibular Steve Biko 2023

QUANDO: De 14 a 28 de fevereiro de maio de 2023

ONDE: Link do Edital e FORMULÁRIO DE INSCRIÇÕES

Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados