Arena do Samba conta com a fidelidade do público para curtir mesmo com chuva

Ignorando a chuva que caiu em Salvador nesta segunda-feira (20), um desfile de representantes do samba duro, do samba de roda e do pagode baiano fez a festa de quem decidiu curtir um Carnaval mais direcionado ao ritmo matriz da música popular brasileira. São sete atrações a se apresentar neste penúltimo dia da folia na Arena do Samba, palco montado pela Prefeitura na Praça da Cruz Caída, trazendo nomes conhecidos, como Diumbanda, ex-Cia do Pagode, Uns Kamaradas e o Batifun.

“Gostei bastante desse espaço, e acredito que seja uma ótima opção para famílias e para o pessoal que prefere uma festa mais tradicional”, assegura a aposentada Genivalda Santos, de 67 anos, que veio direto de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, para prestigiar a folia dos palcos temáticos do Centro Histórico de Salvador.

Enquanto aguarda a hora de subir ao palco, o músico Neném do Cavaco, de 36 anos, vocalista do Samba Caldeira, acredita que a diversidade e o público cativo fazem o sucesso deste palco já tradicional da folia soteropolitana. “Quero agradecer a Prefeitura pelo espaço que nos foi dado. A Arena do Samba foi uma ótima iniciativa, porque dá visibilidade para novas bandas, e permite que a população conheça melhor o nosso trabalho”, afirmou.

A festa Arena do Samba prossegue nesta segunda-feira com shows de Samba Canjerê, Samba de Chinela, dentre outros. Nesta terça-feira (21), último dia de folia, a festa ficará por conta de Samba Cheque, Marquinhos do Cavaco, Cristine Cardoso, Pagode do Amaral, Gera Samba e Cafuné. Foto: Otávio Santos/ Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados