“Salvador está bombando nos quatro cantos do mundo graças ao Carnaval”, diz Bruno Reis

O prefeito Bruno Reis comemorou na noite deste sábado (18) o sucesso do Carnaval de Salvador e disse que a capital baiana está bombando nos quatro cantos do mundo graças à folia. Ele destacou que a grande presença popular nas ruas mostra que esta é a maior festa de todos os tempos.

“É o momento de celebrar a vida, mas também o retorno deste grande evento tão importante para a nossa cidade. Salvador nesse momento está bombando nos quatro cantos do mundo, é a cidade mais falada, graças ao Carnaval”, disse, em entrevista no Camarote Planeta Band.

Bruno destacou que “a saudade das pessoas está acumulada”. “Tem muita gente querendo tirar a diferença, mas graças a Deus já estamos aqui no terceiro dia com os serviços funcionando”, ressaltou.

O prefeito também ressaltou o início do Carnaval nos bairros. “Eu tenho certeza que as ruas já mostram que esse é o maior Carnaval em participação popular, é o maior em oferta de serviços, em estrutura que nós montamos e com certeza também será o melhor de todos os tempos”, frisou. Foto: Valter Pontes

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados