Neoenergia Coelba reforça canais digitais de atendimento e aumenta em 70% o efetivo em campo para o Carnaval

As lojas da distribuidora seguem com atendimento normalmente até sexta-feira (17/02). Clientes seguirão com os serviços disponíveis nos canais digitais

O Carnaval de Salvador começa, oficialmente, nesta quinta-feira (16). Mesmo com o início da folia, a Neoenergia Coelba manterá o atendimento normal nas suas 30 lojas em toda Bahia até sexta-feira (17). As unidades da rede credenciada, onde é oferecido atendimento comercial e arrecadação de faturas de água, telefone, boletos e recarga de celular, também seguirão com as atividades. O atendimento aos clientes, no entanto, será suspenso na segunda-feira (20), e só será retomado na Quarta-Feira de Cinzas (22), após as 12h. As equipes operacionais da distribuidora seguirão de plantão, com um aumento 70% em seu efetivo.

Os consumidores continuarão tendo acesso a mais de 30 opções de serviços nos canais digitais da Neoenergia Coelba. Os atendimentos poderão ser feitos pela Central de Relacionamento gratuita, no número 116, site www.neoenergiacoelba.com.br; no aplicativo Neoenergia Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android; além do WhatsApp, através do (71) 3370-6350.

Operação Carnaval

A Neoenergia Coelba manterá em prontidão as equipes técnicas para atendimento a possíveis ocorrências na rede elétrica. O planejamento da distribuidora envolve um esquema especial de atendimento às solicitações de emergência durante os dias de festa. Serão mais de 450 profissionais por dia, envolvidos diretamente na “Operação Carnaval” (aumento de 70%), incluindo equipes trabalhando em locais estratégicos ao longo dos circuitos da folia e no carnaval dos bairros.

Como ação de manutenção, todos os dias, é realizada a limpeza das redes para retirada de objetos lançados pelo público durante a festa. Em parceria com a SEMOP, equipes especializadas da Neoenergia Coelba vão realizar inspeções diárias para identificação e retirada de possíveis ligações clandestinas, os chamados “gatos’”.

No período da festa, sete profissionais da Neoenergia Coelba vão permanecer, em escala, no Centro Integrado de Inteligência do Carnaval, espaço de monitoramento em tempo real da Secretaria de Segurança Pública. O acesso às imagens das câmeras espalhadas pelos circuitos permite que técnicos sejam acionados com maior rapidez e trabalhem com mais agilidade no atendimento às ocorrências relacionadas à energia elétrica.

A central de atendimento 116 permanece à disposição para qualquer solicitação que envolva a rede elétrica. Em caso de falta de energia e outros serviços, está disponível, também, o número de WhatsApp (71) 3370 – 6350. Foto: Divulgação / Neoenergia Coelba

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados