Leo Prates declara apoio a nove frentes parlamentares da Câmara de Deputados

Expandindo a sua atuação em Brasília, o deputado Leo Prates declarou apoio a nove frentes parlamentares da Câmara de Deputados e planeja se manter participativo aos debates relevantes à população. As frentes parlamentares são grupos formados por deputados de diversos partidos com o objetivo de aprimorar a profundar o debate e aprimorar a legislação em torno de um determinado tema.

As Frentes que Prates declarou que participará são a Frente Parlamentar da Saúde, a, Frente Parlamentar de Proteção aos Animais, Frente da Enfermagem, Frente da Diabetes, Frente da Promoção da Saúde Mental, Frente do Empreendedorismo, Frente do Comercio e Serviços, Frente do SUAS, e Frente do Direito das Pessoas com Deficiência. “Busquei escolher grupos que tratam de temas nos quais já tenho histórico de militância e me sinto qualificado para contribuir”, explica. “Acredito que a experiência será enriquecedora e que juntos aos colegas deputados, conseguiremos avançar na missão de melhorar cada vez mais a vida dos brasileiros”, completa.

Eleito com 143 mil votos, Leo Prates assumiu o desafio de ampliar o debate e busca avanços em áreas como saúde, causa animal, pessoa com deficiência e causas sociais. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados