“Sou contra aumento de impostos”, enfatiza Carlos Muniz

Durante a sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos, na Câmara Municipal de Salvador, nesta quinta-feira (2 de fevereiro), no Plenário Cosme de Farias, o presidente da Casa,vereador Carlos Muniz (PTB) listou algumas prioridades de sua gestão e enfatizou que é contra qualquer aumento de impostos, seja municipal,estadual ou federal.

Carlos Muniz reforçou que os principais desafios da cidade são na área de saúde, educação e transporte público. “É um desafio melhorar a área de saúde. Tanto a Prefeitura quanto o Governo do Estado devem muito ao povo”, afirmou Muniz.

Na saúde, o presidente propõe uma parceria da Prefeitura com as clínicas particulares para realização de exames pelo Sistema Único de Saúde em horários ociosos e opostos ao funcionamento normal, modelo adotado pela Prefeitura de São Paulo.

Para a desoneração do transporte público, sugere um subsídio como já acontece com o metrô. “Se a passagem do metrô não fosse subsidiada, custaria R$7. O prefeito e governador precisam se unir para garantir esse subsídio para Salvador com o governo federal”, explica.

Ele diz que o prefeito Bruno Reis enviou à Câmara um projeto de subsídio de dois meses, mas é necessário um suporte pelo menos durante o tempo em que ele ficará no governo. “Você soluciona o problema do transporte ou você para de fingir que quer resolver”, pontua.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados