Marcelinho assume cargo de 1º secretário na Alba e volta a destacar atuação; “Fazer política de corpo e alma”

Com 59 votos dos 63 possíveis, o deputado estadual Marcelinho Veiga (União Brasil) foi eleito primeiro secretário da nova mesa diretora na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A votação aconteceu nesta quarta-feira (1º), após posse dos parlamentares eleitos em 2022. Durante a solenidade, Marcelinho destacou a emoção de assumir o segundo mandato e disse “que vai atuar para qualificar ainda mais a atuação da Assembleia e aproximar o povo do Legislativo”.

“É uma emoção imensa, mais uma vez. Fazer política de corpo e alma é diferente. Chegar e sentir que o eleitor me enxerga como amigo é diferente. Estamos assumindo um compromisso de fundamental importância e que vai ajudar a aproximar, ainda mais, o povo do Legislativo baiano. O mandato continua com o mesmo viés popular e vai seguir auxiliando os municípios, o estado e visitando os órgãos públicos para direcionar recursos, projetos e programas”, destaca o deputado do União Brasil.

Marcelinho Veiga formou chapa encabeçada pelo presidente reeleito Adolfo Menezes (PSD). Durante a posse, o deputado também destacou o trabalho da atual presidência da Casa e disse “estar sintonizado com os projetos e ações da mesa diretora eleita”. Para Veiga, o parlamento deve fortalecer o elo com os poderes Executivo e Judiciário, mas, sobretudo, com o povo. “Sempre defendi que os poderes constituídos devem servir ao seu povo, aos pobres e aos que mais precisam”, finaliza.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados