Müller Magno é o mais novo sucesso da música baiana

Ele é cantor, compositor e multi-instrumentista, estamos falando de Müller Magno Souza dos Santos, mais conhecido no meio artístico como MM. Müller tem se destacado principalmente em Salvador e Região Metropolitana sempre arrastando multidões por onde passa.

O MM segue embalando hits e o seu sucesso é a música ,“Macetando”, que já está na boca da galera. Vale destaca que as suas apresentações são marcadas por músicas autorais. O clipe da música “Macetando” já ultrapassa mais de 14 mil visualizações em pouco tempo de lançado.

Gravado na capital baiana o clipe contou com a participação da digital influencer Blenna que acumula mais de 120 mil seguidores em suas redes sociais, uma música que traz em seu roteiro muita sensualidade e que é sucesso absoluto.

Na pandemia lançou a música “ Facilita aí”, que logo chamou a atenção de diversos artistas do cenário musical baiano dentre ele um dos grandes nomes do arrocha, o cantor Nenho que logo gravou o sucesso.

*Müller Magno – MM*

Natural da cidade de Pojuca-Ba, começou na música aos 12 anos influenciado pelo pai e também pelos tios que são músicos, estudou música na fundação José Carvalho, na qual logo se tornou professor de música, cursou música também na Universidade federal da Bahia (UFBA).

Já com mais de 10 anos de carreira, Müller Magno passou por algumas bandas de sua cidade como Forró Arrasta Eu e 3 Morenos, bandas que tiveram sucesso regional. Com a saída do grupo 3 Morenos Müller então assume o desafio de engatar na carreira solo logo o Müller Magno ficou conhecido como MM, trouxe um formato de show diferente, agitado que também logo tomou forma e ganhou o nome de Baile do MM.

Müller não é mais uma promessa e, sim, uma realidade, muito ativo nas redes sociais o cantor conta com 16,8 mil seguidores, famoso por gravar cover’s de sucessos nacionais e internacionais o MM teve um de seus vídeos repostados por nada mais nada menos que Nattanzinho que é sucesso em todo Brasil.

*Para saber mais sobre o artista, acesse: @mullher.magno*

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados