Militares da 12ª CIPM resgatam idosa após chamado de vizinhos

Latidos de um cão e o silêncio de uma idosa chamaram a atenção de moradores da localidade de Sabino Silva, em Salvador, que solicitaram auxílio de policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho). Com sinais debilidade, a mulher foi retirada do apartamento pelos militares com a ajuda de uma escada.

A comandante da unidade, major Érica Patrícia, informou que a equipe chegou ao local ainda na madrugada do sábado (18), após vizinhos suspeitarem que a idosa estivesse precisando de socorro. “Os policiais chamaram e não tiveram uma resposta. Ao se aproximarem da janela, ouviram a moradora pedir ajuda, sem conseguir movimentar-se ”, disse a major.

Após fazer análise do cenário, os PMs utilizaram uma escada para chegar até o quarto da idosa, no primeiro andar. “Ela informou que não se sentia bem e, em seguida, foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, informou a comandante, reforçando o desempenho da guarnição na realização do salvamento.

De acordo com a oficial, a mulher já retornou para o lar e segue monitorada pelos vizinhos, enquanto as buscas pelos familiares estão em andamento.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados