Falando da força da mulher, Kamilla Malaquias trabalha nova canção “Empowered Girl”

Kamilla Malaquias é um nome novo na cena musical brasileira, mas já mostrou que chegou para ficar. Com disciplina e organização – que a acompanham desde a formação em cirurgiã dentista, profissão que deixou de lado para seguir o sonho artístico – a DJ faz um balanço mais que positivo de 2022. Ela acaba de lançar seu novo single, “Empowered Girl”, cuja temática aborda o empoderamento feminino e mostra como a mulher vem se desenvolvendo ao longo da história.

A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e para conferir, basta acessar https://orcd.co/empoweredgirls. Essa é a quarta música que a artista lança este ano. Antes, já tinham chegado aos streamings “Surfista”, “Eu Me Amo Mais” e “Perdão”, canções que também mobilizaram os fãs e movimentaram a internet.

Para 2023, a promessa é de mais aquecimento na carreira e ainda mais lançamentos. “A gente sabe que a velocidade dos lançamentos está cada vez maior e estamos preparando muitas novidades para que 2023 seja um ano ainda mais especial. Esse ano foram quatro novos trabalhos e estou muito feliz! Ano que vem, vamos pensar talvez no dobro disso?!”, conta. Kamilla mergulhou de corpo e alma na carreira musical e tem mostrado cada passo ao público também através de seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/kamalaquias/).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados