Líder do Mulheres Positivas é recebida pelo Papa

Fabi Saad, fundadora da plataforma brasileira Mulheres Positivas, foi recebida pelo Papa Francisco, na Sala Clementina, no Vaticano, no último dia 02 de dezembro.

Fabi esteve na Itália para o lançamento da versão italiana do aplicativo Mullheres Positivas, batizada por lá de “Women Plus”, e que no Brasil traz mais de 80 mil vagas de emprego, cursos, terapia online para mulheres e já impactou a vida de mais de 25 milhões de usuárias.

O encontro com o pontífice simbolizou a disposição da Igreja Católica em chamar a atenção para a urgência de uma reflexão partilhada sobre a natalidade.

Sobre a plataforma Mulheres Positivas

A plataforma Mulheres Positivas foi criada em 2010, e, desde então, promove o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres com mais de 200 cursos, vídeos de capacitação, histórias inspiradoras e oferta de vagas no mercado de trabalho em todo o Brasil. O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente no site da plataforma e nas lojas App Store e Google Play, já está disponível também para as usuárias da Colômbia, do México, dos Estados Unidos, onde o projeto funciona por meio do site Positive Woman, e da Itália. No Brasil, já são mais de 100 empresas parceiras e, desde a parceria com a operadora de telefonia TIM, estabelecida em julho de 2021, a plataforma estima ter impactado 25 milhões de mulheres. O login pode ser feito tanto com o número do celular como com o endereço de e-mail. Clientes TIM podem usar o aplicativo sem consumo de dados móveis. Baixe o app em: https://mulherespositivas.com.br/ Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados