Dançarina Léo Kret do Brasil é aclamada A Rainha do Gueto

Pesquisa realizada pelo empresário e produtor de moda Jomar Sousa confere à artista a faixa com o título

O Gueto de Salvador já tem a sua rainha, é a dançarina e ex-vereadora Léo Kret do Brasil, isso mesmo, a nossa rebolativa estrela recebeu a faixa e o título oficial de Rainha do Gueto, concedido à estrela pelo empresário e produtor de moda Jomar Sousa esta semana.

Após uma incessante pesquisa entre formadores de opinião, digitais influencers, produtores, artistas e muita gente massa, Jomar bateu o martelo e entregou, por aclamação pública, à nossa artista a faixa, que foi muito comemorada pela mesma.

“Fiquei muito feliz pelo fato de Kret ser escolhida a Rainha do Gueto e também por ter aceito o título com tanta alegria, acompanho com carinho sua carreira desde o início e vejo o seu crescimento a cada dia, sei que o título está em boas mãos e que vai repercutir muito e ajudar aos guetos da nossa terra terem mais visibilidade” Nos contou Jomar Sousa

Confira bate-papo com a Rainha do Gueto:

Você sempre foi tida pelo público como a Rainha do Gueto, mas e agora que recebeu o título e a faixa por aclamação popular, como se sente?

R – Me sinto muito feliz por ter esse título e de ser escolhida diretamente pela população é muito bom ter esse reconhecimento e recebo essa aclamação com maior amor e carinho.

Como você acha que pode ajudar ainda mais os guetos de Salvador com esse título?

R – Buscar apoio de pessoas e projetos que possam agregar para trazer ajuda para a população carente da periferia de salvador, como sempre fiz! mais agora com o título de rainha oficial né. “risos “

Como você recebeu a notícia e o que achou logo de início?

R – Na verdade, no início eu recebi a notícia com naturalidade, mais depois que soube de todo o processo desse título inclusive que é registrado pelo INPI etc. aí a ficha caiu porque vi realmente a seriedade desse título, então me deixou ainda mais feliz e emocionada.

Você acha que pode ser exemplo para novas rainhas do Gueto? E na sua visão quem poderia ser também uma rainha do Gueto?

R – Sim claro, ser exemplo já faz parte da minha história em tudo que faço então isso me deixa muito feliz em saber que eu abro a porta e outras pessoas podem me acompanhar sendo exemplo principalmente de luta e resistência.
Eu acho que sim, muitas pessoas podem ser rainhas mais para ser rainha do gueto tem que ter um amor especial pela periferia e principalmente pelas pessoas que vivem nelas, fazer trabalhos sociais para ajudar as pessoas carentes e buscar de alguma forma a dignidade do povo do gueto apoiando projetos culturais das comunidades, buscar oportunidades pra os artistas da favela e o principal, TEM QUE MORAR DE FATO NO GUETO, como toda rainha mora perto do seu povo e comigo não é diferente. Foto: Wilson Militão

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados