Devido à grande procura, a Serasa terá de limitar os atendimentos no Feirão, em Salvador, para 1.400 pessoas por dia

Na Bahia, mais de 117 mil dívidas já foram negociadas desde o início do feirão, uma média de 13 mil acordos fechados diariamente

Devido à alta procura de atendimento no estande do Feirão Limpa Nome, localizado na Praça Irmã Dulce, em Salvador, a Serasa limitará o número de atendimentos para 1.400 pessoas por dia, por ordem de chegada. O objetivo é reduzir as filas que vêm se formando em número crescente desde o início da tenda, em 8/11, e que tem prolongado a madrugada.

A Serasa reforça a facilidade da negociação de dívidas pelos canais digitais, como aplicativo, site, 0800 e WhatsApp e prova disso é que 97% das renegociações feitas na Bahia, até o momento, foram realizadas de forma online. Ao todo, mais de 117 mil dívidas já foram negociadas desde o início do Feirão Serasa Limpa Nome, resultando uma média de 13 mil acordos fechados por dia.

A Serasa lembra que as ofertas especiais para a negociação de dívidas disponíveis nos canais digitais são exatamente as mesmas oferecidas presencialmente. Para consultar as dívidas, acesse:

· Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store

· Site www.serasalimpanome.com.br

· WhatsApp 11 99575-2096

· 0800 591 1222

Quem prefere o atendimento presencial, pode ir em uma das 37 agências dos Correios, em Salvador, solicitar o serviço, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados