Com força de lideranças evangélicas, Samuel Júnior prevê virada de Neto e Bolsonaro no 2º turno

Um dos principais nomes do seguimento evangélico na Bahia, o deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) previu, na manhã deste sábado (15), durante evento com diversas lideranças religiosas realizado em Salvador juntamente com o ex-prefeito ACM Neto (UB), uma virada nas urnas no segundo turno estadual e presidencial.

Para ele, que foi reeleito na Assembleia Legislativa da Bahia com quase 100 mil votos, o candidato ao governo do Estado pelo União Brasil e o presidente Jair Bolsonaro (PL) se consagrarão no próximo dia 30 com o apoio da sua base evangélica.

“Sem sombra de dúvidas o evento de hoje vai marcar a virada de ACM Neto e também a virada de Bolsonaro. Nós reunimos aqui as principais lideranças do seguimento evangélico. Estiveram presentes pastores e bispos que representam todos os seguimentos evangélicos aqui no estado da Bahia”, disse Samuel.

“Destaco a presença do pastor Valdomiro Pereira, que é o pastor da convenção da CEADEB. Tivemos a oportunidade, além de ouvir os principais líderes, também de ouvir a palavra de Neto voltada ao nosso seguimento evangélico dentro daquilo que ele representa, dentro daquilo que ele foi como prefeito da cidade de Salvador”, acrescentou.

Segundo Samuel, ACM Neto “além de ser o mais preparado para governar a Bahia é um homem que já provou a sua boa relação com o seguimento”. E emendou: “Nós evangélicos estamos envolvidos em sua campanha e vamos para cima”.

“Assim como o seguimento evangélico foi muito importante no segundo turno nas cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista será também muito importante na virada de jogo agora para a eleição do governo do Estado”, citou o parlamentar baiano.

“Vamos juntos digitar 44 e 22 no dia 30 de outubro”, concluiu, durante o encontro organizado por ele no Fiesta Bahia Hotel, localizado no bairro do Itaigara, na capital. Foto: Joabe Cruz/Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados