Paulo Azi comemora projeção de vitória de ACM Neto no primeiro turno em pesquisas: “Quando o povo quer, ninguém segura”

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, comemorou neste sábado (1º), o resultado das pesquisas Datafolha e Ipec, divulgados pela rádio Metrópole e pela TV Bahia, que apontam possibilidade de vitória de ACM Neto (União Brasil) para o governo do estado já no primeiro turno.

“ACM Neto fez uma campanha bonita, propositiva, sem ataques pessoais ou ofensas. Discutiu a Bahia, os problemas, apresentou soluções e uma perspectiva de um futuro melhor para o nosso estado. O resultado é o que estamos vendo: quando o povo quer, ninguém segura. Vamos vencer as eleições no primeiro turno”, ressaltou o deputado.

Azi ainda lamentou a “campanha suja e baixa” feita por adversários ao longo do período eleitoral. “Mentiram, disseminaram fake news, fizeram uma das campanhas mais sujas da história. É muito desespero. Mas, ainda assim, Neto segue na liderança, porque levou uma mensagem de fé e esperança na Bahia, e as pessoas já demonstram que confiam no nosso projeto”, salientou.

“Por todo canto da Bahia, o que vemos é um movimento popular muito grande a favor de ACM Neto. O povo quer mudança, cansou dessa violência desenfreada, de ver nosso estado no último lugar em educação e em primeiro em desemprego. O povo dará a resposta nas urnas a esse projeto do PT que, depois de 16 anos, deixa a Bahia com esses péssimos índices”, acrescentou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados