“Reta final para elegermos ACM Neto governador da Bahia”, diz Marcelinho Veiga sobre última semana de campanha

Candidato à reeleição, o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) disse que a semana será intensa para ampliar a frente e eleger ACM Neto (UB) governador da Bahia no primeiro turno. A sete dias do pleito, o parlamentar baiano vai intensificar as agendas e quer a eleição resolvida neste domingo (2). Durante o final de semana, Veiga foi à Chapada Diamantina e região do semiárido para reforçar sua campanha com os nomes de Neto e de Cacá Leão (PP), candidato a senador na chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador.

“Vamos para a reta final para elegermos ACM Neto governador da Bahia no primeiro turno. É um desejo do povo baiano por mudanças. As pesquisas mostram isso e vamos para a última semana com força para ampliar a frente e montar uma base governista na Assembleia Legislativa. Sou um dos políticos mais jovens do parlamento baiano e vou atuar do lado de Neto e Cacá para que possamos transformar ainda mais o nosso estado. Será uma semana corrida e com a certeza de virar votos até o último dia”, aponta Marcelinho.

Para o deputado, suas dobradinhas com candidatos a deputados federais também terão agendas para organizar o final da campanha e promover o intercâmbio de informações e de estratégias para o próximo domingo. “A ideia é sempre distribuir o material para lideranças em comum e potencializar as táticas políticas para a gente ter força na reta final. Esse processo é tão importante que pode ajudar a reverberar o candidato, além de ser uma forma de chegar a eleitores em diferentes frentes e municípios”, completa Marcelinho.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados