Banda Dois Amores lança novo CD nesta sexta-feira (23)

Álbum conta com doze faixas e canções autorais

Com composições inéditas e regravações que fazem sucesso entre os amantes do arrocha, a banda Dois Amores lança um novo álbum nesta sexta-feira (23). Intitulado como “Dose Dupla”, o projeto possui 12 faixas e conta com canções autorais, como “Virei Refém” e “Abismo de Amor”.

A banda ainda tem preparado videoclipes para serem lançados no mês de outubro. Para o público que deseja amar e arrochar, o novo álbum estará disponível em todas as plataformas digitais.

Nova formação

Embalando os corações apaixonados, a Dois Amores é uma banda baiana, oriunda da cidade de Candeias, município conhecido por ser o berço do arrocha. Em 2022, o grupo conta com uma nova linha de frente, formada pelos cantores Jeronimo Medeiros e Ericson Reys.

Jeronimo canta desde os 09 anos e nasceu em Petrolina, cidade no interior de Pernambuco. Apesar de não ser baiano, o cantor foi criado no interior da Bahia, mais precisamente em Santo Antônio de Jesus, onde reside até os dias atuais. Já Ericson é natural da Bahia e também iniciou sua jornada na música ainda na infância, com 12 anos. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados