Mesmo no Republicanos, Talita Oliveira segue Bolsonaro e firma apoio a Roma e Dra. Raissa

Mesmo filiada ao Republicanos, partido que compõe a base do ex-prefeito ACM Neto (UB), a deputada estadual Talita Oliveira firmou nesta segunda-feira (4) apoio às candidaturas de João Roma e Dra. Raissa Soares ao governo do Estado e ao Senado, respectivamente.

Roma e Raissa pertencem ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O ex-ministro da Cidadania disputa com Neto o Palácio de Ondina e faz hoje oposição ferrenha ao ex-aliado.

Candidata a deputada federal, Talita Oliveira firmou “lealdade ao presidente da República” e garantiu “confiar nas suas escolhas”.

“Estive ao lado de Jair Messias Bolsonaro em 2018, e, agora em 2022, continuo leal ao nosso capitão, afinal, temos uma missão em comum: colocar a Bahia na rota de crescimento do Brasil”, disse Talita.

Talita lembrou que o Republicanos faz parte da base de apoio a Bolsonaro em âmbito nacional e reforçou a importância de “apoiar pessoas e não partidos em si”.

“Temos excelentes quadros que fizeram um grande trabalho no governo, como Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves. Ambos comprometidos com as nossas pautas”, contou Talita.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados