Salvador: EXPO VILA realiza a 4ª edição da Feira de Empreendedores da cidade

O evento conta com aproximadamente 50 expositores em diversos seguimentos e acontece entre os dias 10 e 11 de setembro, das 10h às 17h, no Parque da Cidade, Itaigara.

O evento é realizado pelo online shopping Salvador, um perfil de redes sociais (Instagram) que nasceu com o objetivo de ajudar empreendedores a divulgar sua marca e serviços de forma gratuita.

A expo vila reúne empreendedores em diversos segmentos na aréa de moda, gastronomia, beleza, artesanato e muito mais. A entrada do evento é gratuita e os preços são irresistiveis, varias promoções e descontos!

A administradora do perfil e organizadora do evento a estudante de publicidade Evellyn Meneses, visa a importância do fortalecimento de micro-empreendedores onde buscar crescimento do empreendimento e ampliação do número de amizades entres grupos com o mesmo objetivo, assim também como fortalecimento da economia, nesse periodo pós pandemia, onde o número de desemprego aumentou bastante, e assim também mais pessoas foram em busca de realizar sonhos que e de ter seu proprio negócio.

O nome expo vila nasceu justamente porque o evento teve suas primeiras edições no bairro da Vila Laura, em Salvador, somente com empreendedores do bairro, porém a cada edição tinha sempre mais e mais empreendedores a procura desse projeto e precisamos sair do bairro para um espaço que acomodasse a todos . E agora o evento acontecerá no parque da cidade, onde o clima é muito bom e familiar, e a diversão e garantida para todas as idades. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados